Tarja Preta

Tarja Preta

JUSTIÇA
Por mais que as imagens de um vídeo falem por si só, Justiça determinou ao Página Um News que desse ‘Direito de Resposta’ ao advogado que, com o seu carro e na contramão, bateu nos banheiros químicos do acampamento armado próximo ao 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, em 9 de novembro de 2022.

JUSTIÇA II
Como ordem judicial não se discute, se cumpre, publicamos o ‘Direito de Resposta’ na íntegra, nesta edição (capa e página 3), com todas as observações e alegações manifestadas pelo advogado, por mais que não concordássemos.

SERÁ PROVADO
Quem esteve no acampamento naquele fatídico dia, e assistiu estarrecido as cenas de horror presenciadas, sabe o que exatamente ocorreu, e será provado no decorrer do processo.

VISÃO
Por enquanto vale destacar o que aconteceu na tarde de 9 de novembro, segundo a visão do próprio motorista. Ele diz “[…] Eu estava observando a grande estrutura, montada pela organização da manifestação popular pacífica e acabei por perder a direção do veículo, como pode ocorrer com qualquer motorista”.

“NÃO SERIA CAPAZ”
O advogado vai além, e pontua: “Destaco: ao contrário do que se tentou [..] via […] Página Um, eu não seria capaz bater o meu veículo “propositadamente”, nunca causaria danos ao meu próprio patrimônio, e jamais colocaria em risco à integridade e à vida de pessoas. Confesso que

A VERDADE
DOS FATOS
Como toda imprensa séria, esse é mais um caso em que o Página Um News vai demonstrar a lisura com que trata a notícia. Não é a toa que levamos a informação há mais de 33 anos, sempre pautado na verdade. Da nossa parte, temos a certeza que lá na frente a justiça será feita, porque contra fatos não há argumentos, apesar de quererem distorcer.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!