Tarja Preta

Tarja Preta

TOMBAMENTO
Os vereadores castrenses solicitaram, na última sessão, informações quanto ao Tombamento do Centro Histórico de Castro, ao Governo do Estado. Deveriam, também, cobrar explicações do município de Castro quanto a essa questão que vinha sendo discutida nos bastidores e nada foi feito para, ao menos, provocar um debate.

TOMBAMENTO II
O caso do Tombamento é tão sério que o casarão da Praça Manoel Ribas, de propriedade de Claudio Kugler, restaurado em suas características originais, está interditado há quase um mês porque a estrutura do telhado foi feita em metal.
OUTRO PROBLEMA
Porque o Patrimônio Histórico do Paraná não toma a frente do prédio do antigo Fórum, na principal rua de Castro, que está em completo abandono, com risco de cair, servindo de moradia para desocupados?

OUTRO PROBLEMA
Poderia o deputado castrense Moacyr Fadel (PSD), da base do governador Ratinho Junior, comprar essa briga e resolver a questão. Quando foi prefeito, no seu segundo mandato, o Estado quis destinar o prédio ao município, que recusou porque teria que desembolsar, naquela época, R$ 4 milhões. Colocar só tapumes e algumas estacas, não resolve!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!