Tarja Preta

Tarja Preta

GREVE?

A expectativa de uma possível greve de professores, a partir do dia 27, confirmada nesta quinta-feira (23) pelo Sindserv de Carambeí, está mexendo com os ânimos do governo municipal, do próprio sindicato, professores e até pais. Nem os 8% concedidos de aumento real a todos os servidores municipais, anunciados pela prefeita Elisangela Pedroso, horas antes do indicativo de greve, foi visto com bons olhos pelo sindicato da categoria.

BANHEIROS UNISSEX

A aprovação do projeto que proíbe os banheiros unissex em escolas de Jaguariaíva seria uma questão de princípios, no entendimento dos vereadores jaguariaivenses. Aprovado em primeira discussão, o tema volta em pauta nesse dia 28, mas deve passar sem ressalvas.

BANHEIROS UNISSEX II

Em conversa com moradores, a informação apurada pela reportagem é que a motivação da recomendação da promotoria foi gerada por um caso ocorrido em colégio estadual da cidade, onde uma jovem teria tentado usar o banheiro masculino e foi barrada, e após a família ter procurado o Ministério Público Estadual.

ÚLTIMAS: Corre na boca pequena que um novo membro da família do prefeito Alvaro Telles deve compor o primeiro escalão de seu governo, ainda neste semestre. Alguém apostaria no nome e cargo?

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!