Tarja Preta

Tarja Preta

SEM LEGITIMIDADE
Para o deputado federal Sandro Alex (PSD), a manifestação violenta de domingo (8), no Congresso Nacional, perdeu a legitimidade. E, esse pensamento não seria apenas do parlamentar, mas de todos, inclusive do ex-presidente Bolsonaro, frisou o político.

NO MESMO CAMPO
Existem muitos motivos para que a população esteja com esse sentimento contra o Congresso, STF e o presidente empossado, continuou Alex, mas “a oposição enfraqueceu porque agora todos foram colocados no mesmo campo daqueles que cometeram a destruição”.

RETIRADA
Em Castro, manifestantes que chegaram a se retirar na segunda-feira (2) do acampamento instalado ao lado do 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado e no mesmo dia retornaram à noite, desta vez, atendendo pedido do comando da Polícia Militar, não tiveram escolha. Saíram para evitar possível confronto, diante da determinação do ministro Alexandre de Moraes.

RETORNO
Já os manifestantes que viajaram a Brasília, segundo fontes, quase duzentas pessoas estariam retornando na segunda-feira (9) bastante apreensivos com os acontecimentos. Quando aconteceu a invasão ao Congresso Nacional, STF e Palácio do Planalto, o grupo castrense estaria no QG do movimento.

ÚLTIMAS:5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado troca comando na manhã desta terça-feira (10).Tibagi não realizará o seu carnaval, pela terceira vez consecutiva. Comércio local não gostou.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!