Tarja Preta

Tarja Preta

SE CONSUMOU
Depois da euforia da eleição, o TSE tratou de colocar ‘os pingos no is’ na manhã dessa segunda-feira (3), com a divulgação de outros nomes, como eleitos, no lugar Moacyr Fadel e Jocelito Canto, candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente.

A FESTA
Em Castro, Moacyr chegou a comemorar o resultado das urnas no domingo, após o seu nome ser divulgado em alguns veículos de imprensa como deputado eleito. Não sabiam eles, que o ex-prefeito está inelegível, consequência de condenação em 2º Grau, e que seus votos estão congelados.

COM MARCELO
Sem representante Castro não ficará, disse Marcelo Rangel (PSD) que retorna à Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP-PR), e promete representar o município junto ao governo Ratinho Junior. Amigo pessoal do governador reeleito e irmão do deputado federal Sandro Alex, Castro terá um deputado a altura, que promete trabalhar muito pela cidade e os Campos Gerais.
eleitos
Além de Marcelo Rangel que retorna para a ALEP, destaca-se a votação de Mabel Canto para um segundo mandato, com 70.215. Para a Câmara Federal, além de Sandro Alex que listou o Top 5 entre os mais votados no Paraná com 168.157, Aliel Machado foi reeleito com 94.839.

ALINE
Não era a votação e nem o lugar que Aline Sleutjes gostaria de ter ficado na corrida ao Senado Federal, mas diante de tantos problemas enfrentados, inclusive dentro do Pros nacional e falta de dinheiro, os 89.560 acabaram não sendo ruim. Independente disso, ela viaja nessa terça-feira (4) para Brasília onde retoma seus trabalhos como deputada federal.

CEDO PARA PREFEITO
Terminada a eleição para o senado, Aline Sleutjes volta suas atenções para a campanha de Bolsonaro nesse segundo turno. Questionada se as eleições municipais estariam no seu radar, ela disse que é cedo para falar disso.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!