Tarja Preta

Tarja Preta

CERTIDÃO POSITIVA
Desconheço qual mágica que o ex-prefeito Moacyr Elias Fadel Junior (PSD) teria na manga para viabilizar a sua candidatura de deputado estadual, nas eleições de outubro. Uma ‘certidão positiva’, para fins eleitorais, já estaria no processo de pedido de registro de candidatura.

LANÇAMENTO
Independentemente desse impasse com capítulos ainda por vir, o ex-prefeito lança sua campanha no sábado (3), pela manhã, no Clube União. A estratégia seria mostrar que tudo está bem, mesmo diante de um agravo e habeas corpus negados junto ao STJ, e de parecer contrário do Ministério Público Eleitoral. É de se destacar que o ex-prefeito possui condenação por órgão judicial colegiado, em segundo grau.

QUEM PERDE?
Quem perde com todo esse desgaste de Moacyr são os seus apoiadores e a própria cidade que acaba ficando sem saber quem são os candidatos locais de fato e de direito. Vale lembrar que além de Aline Sleutjes para o Senado Federal, tem a ex-presidente da Câmara Municipal, Fátima Castro, disputando uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná.

COM BOLSONARO
A candidata ao Senado Federal pelo Paraná, Aline Sleutjes (Pros), não esconde seu amor incondicional a Jair Bolsonaro (PL). Mesmo o presidente gravando áudio e vídeo de campanha eleitoral, afirmando que o seu candidato no Paraná é Paulo Martins, do partido do presidente, ela não arreda o pé, mantém-se firme e se explica.

COM BOLSONARO II
O apoio de Jair Bolsonaro ao candidato é oriundo “de acordos políticos e acertos de governo”. E mais, “houve essa conjuntura política, onde o Paulo é o candidato do Ratinho colocado no PL, essa é a verdade. Não preciso mentir, todo mundo sabe. O Paulo é um paulista que veio para Curitiba trabalhar, funcionário do Ratinho, e é um nome que é de consenso dos grupos partidários que apoiam o Governo Estadual”, diz Aline.

*ÚLTIMAS: Tem carreata do Bicentenário da Independência do Brasil saindo do Parque Dario Macedo, em Castro, neste 7 de Setembro. Concentração às 13 horas e início às 15 horas.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!