Tarja Preta

ENVENENADA?
O gabinete da deputada federal Aline Sleutjes (PROS) negou veemente, nessa segunda-feira (27), que a parlamentar tivesse sofrido qualquer tipo de envenenamento. Na sexta-feira (24) a reportagem recebeu a informação que levava a essa hipótese, após a parlamentar ter passado mal e ficando por cinco dias internada em um hospital de Brasília, no começo do mês.

CRESCIMENTO
Parece ilógico acreditar que isso possa ter acontecido, mas uma política que se elegeu deputada federal com pouco mais de 33 mil votos, ganhou a simpatia do presidente da República, inclusive foi a primeira presidente de uma Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, e vice-líder do Governo no Congresso Nacional, nada é de se duvidar.

CALENDÁRIO
Pelo calendário das Eleições 2022, as convenções partidárias podem ser realizadas de 20 de julho a 5 de agosto, no formato presencial, virtual ou hibrido. Após a escolha dos candidatas e candidatos, as siglas poderão solicitar o registro das candidaturas perante a Justiça Eleitoral. É de se destacar que o primeiro turno ocorre em 2 de outubro e o segundo turno para 30 do mesmo mês.

IDADE
Se você tem aspiração para candidatar-se a presidente, vice-presidente da República, ou até mesmo a senador, precisa ter pelo menos 35 anos; para governador de estado e do Distrito Federal, 30 anos; para disputar vaga de deputado federal, estadual ou distrital, 21 anos; e ainda não incorrer em nenhuma das causas de inelegibilidade previstas na Lei Complementar n 64/1990.

ULTIMAS:Prefeitura Municipal de Castro continua privilegiando os veículos de imprensa de fora, com propaganda.Além da rádio Joven Pan de Ponta Grossa, blogs e portais da vizinha cidade também estão recebendo.O prefeito mudou, mas as benesses continuam as mesmas.Têm milionários em Ponta Grossa. Bolão feito em lotérica do Bairro Olarias foi um dos 11 vencedores da Quina de São João. O valor do prêmio que receberão é de R$ 18 milhões, que será rateado em vinte cotas.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!