Tarja Preta

MEMÓRIA FRACA
A falta de memória do prefeito Moacyr Elias Fadel Junior (Patriota) parece que voltou. Na semana passada ele simplesmente esqueceu de dar o devido crédito, pelo menos na reportagem divulgada pela sua assessoria, que os R$ 255 mil oriundos de emenda junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, destinada ao município e posteriormente as associações dos pequenos produtores de Castro, teve trabalho da ex-presidente da Câmara Municipal, Fátima Castro, que buscou junto ao então senador Roberto Requião, recursos para os maquinários.

DESCULPA
Em 2020, a então vereadora Fátima havia protocolado pedido de informações junto à prefeitura, cobrando explicações do porquê na demora da entrega do maquinário, uma vez que os recursos já haviam sido liberador ao município no ano de 2019. A resposta do prefeito apontou dificuldades para a realização da entrega, alegando se tratar de ‘ano eleitoral’. Explicação dada, mas nada convincente!

OBSERVATÓRIO
Uma entidade que muitas vezes cumpre o papel que deveria ser da Câmara de Vereadores, retorna em março, com algumas mudanças em seu estatuto. Pesadelo para o poder público que vive à margem da lei, o ‘Observatório’ vem muito mais forte.

ÚLTIMAS: *Maquinário não pode entregar, mas ‘kit doces’ com o seu nome para funcionários da prefeitura e cadeira de rodas motorizada, não incomodou-se de entregar.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!