TARJA PRETA

Por Sandro A. Carrilho

77,65%
Com 77,65% da obra de asfalto ligando o distrito do Socavão a Castro já concluída, se aproxima o término de mais uma etapa desse trecho que era para ser de 6 quilômetros, mas foi reduzido para 4, porque o dinheiro inflacionou e perdeu o seu poder de compra.

NOVA ETAPA PAGA
O recurso para essa obra é liberado em etapas, para que a empresa receba pelo trecho executado. Nesse mês, mais uma parcela no valor de R$ 1.235.199,70 foi liberada, segundo a deputada federal Aline Sleutjes (PROS); e a nova etapa já foi apresentada na Caixa Econômica para fiscalização em 25 de maio.

RANGEL CANDIDATO
Com a anunciada pré-candidatura de Marcelo Rangel (PSD) a deputado estadual, na semana passada, mexe o quebra-cabeça político em Ponta Grossa e região. Até então quem tinha seu nome lançado na corrida eleitoral era a esposa de Rangel, Simone Kaminski, que agora irá assistir de fora. Para os de pouca lembrança, Rangel foi o responsável pela melhora considerável da mobilidade urbana da cidade.

NOVO CAPÍTULO
O atendimento a pacientes cardiológicos do Hospital do Coração Bom Jesus, de Ponta Grossa, já está regularizado. Segundo o próprio hospital, as condições técnicas foram restabelecidas no dia 3 de junho, após o atendimento ficar suspenso por 48 horas.

PAGAMENTOS
A paralisação ocorrida, neste caso, não seria por falta de insumos, o que é uma constante dentro do hospital, mas porque os médicos teriam cruzado os braços e ameaçado não trabalhar se eles não recebessem os atrasados.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!