TARJA PRETA

Por Sandro A. Carrilho

NAS REDES
Foi a reportagem do Página Um News colocar que as obras na estrada que liga o Socavão a cidade estão paralisadas porque estariam adiantadas, segundo explicação dada por alguém ligado à empreiteira que a constrói, para que a Prefeitura de Castro se apressasse em dar outra versão para o atraso. Segundo o que o governo Alvaro Telles explicou nas redes sociais, já que se negam a falar com o Página Um News, seria por conta de atraso de parte do repasse financeiro da obra.

SOU BOLSONARO
Não é preciso dizer que Aline Sleutjes é Bolsonaro até debaixo d’ água, principalmente depois que ela afirmou que continua com o presidente, mesmo o seu partido, o PROS, tendo lançado pré-candidato à Presidência da República. Vale destacar que Aline é líder do partido na Câmara Federal e vice-líder do governo no Congresso Nacional.

PAROU
A situação no Hospital do Coração Bom Jesus, em Ponta Grossa, é desesperadora. Na quinta-feira (2), a unidade hospitalar informou que não estaria recebendo pacientes para cardiologia. Ou seja, o hospital não atenderia a sua principal especialidade porque estaria faltando de tudo, a começar pelos materiais.

PAROU II
Recentemente o deputado federal Sandro Alex (PSD) anunciou o repasse de R$ 15 milhões para salvar o hospital, depois descobriu-se que o valor está sendo pago em 12 parcelas de R$ 1 milhão e 200 mil.

PAROU III
A falta de pagamento dos médicos e de insumos, pode vir a parar todo o hospital. Não me surpreenderia se isso acontecesse nos próximos dias. Falta dinheiro, mas também falta gestão!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!