TARJA PRETA

Por Sandro A. Carrilho

INGERÊNCIA
Confesso que não foi surpresa, mas é decepcionante saber que os R$ 10 milhões em emenda da deputada federal Aline Sleutjes, direcionados no primeiro ano de seu mandato, não serão suficientes para asfaltar os 6 km de estrada ligando Socavão a Castro, por total ingerência do então prefeito Moacyr Elias Fadel Junior.

VERGONHA
Se o município tivesse feito a sua parte, assim que o dinheiro foi liberado pelo governo federal, poderia asfaltar mais, muito mais, agora serão menos quilômetros de estrada com asfalto. Pelo menos, o dinheiro não se perdeu e teve que ser devolvido. É essa política vergonhosa, de mesquinharia, que precisa acabar. E tem castrense que ainda endeusa esse tipo de político que renuncia a um cargo, para no dia seguinte pleitear outro, por pura vaidade.

APOSENTOU-SE
O delegado de polícia, Marcus Vinícius Sebastião, aposentou-se. Por muitos anos ele esteve à frente do 2º Distrito Policial, em Ponta Grossa, e na Delegacia de Polícia de Carambeí. Um policial que por 25 anos fez jus ao seu distintivo, e agora parte para novos projetos. Boa sorte Marcus!

VIA NOVA
É lamentável que funcionários da Via Nova – empresa que administrou o Parque de Máquinas de Carambeí na gestão passada – tenham ainda que esperar para receber o que é de direito. Prejudicados com a empresa que, agora, passa por recuperação fiscal, 44 funcionários foram para casa com uma mão na frente e outra atrás. Na decisão, caberá a gestão da prefeita Elisangela Pedroso pagar essa dívida que não é dela, através de precatório, o que pode levar mais dois anos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!