TARJA PRETA

Por Sandro A. Carrilho

POÇO SEM FUNDO
Denúncia ao Página Um News, na manhã dessa segunda-feira (2), aponta que a semana começou péssima no Hospital Bom Jesus, com cirurgias sendo canceladas por não haver soro para pacientes, insumo para embalar material e compressas para cirurgias.

POÇO SEM FUNDO II
Ao que tudo parece, os R$ 14 milhões e 400 mil que o Estado repassará para o Hospital Bom Jesus, de Ponta Grossa, em doze parcelas de R$ 1 milhão e 200 mil, não resolverá o problema da unidade de saúde, referência em coração. O buraco para cobrir seria enorme demais e esse dinheiro seria uma sobrevida.

DESCONHECE
Amigo próximo do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), deputado federal Sandro Alex disse ao Tarja Preta não saber se o hospital passaria para o Estado. Essa informação estaria circulando não só dentro do hospital, como fora.

SEM PRESIDÊNCIAS
Em ano eleitoral, as mudanças são normais. Só não se esperava que Aline Sleutjes (PROS) deixasse a presidência da Comissão de Agricultura, Pecuária, e Desenvolvimento Rural; e que Aliel Machado (PV), fosse substituído no comando da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, ambas da Câmara dos Deputados. Eles continuam membros titulares, mas já não dão as cartas como antes. Aline e Aliel também estão na suplência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

SANDRO ALEX INTEGRA
De volta para a Câmara Federal, após ocupar a pasta de secretário de Infraestrutura e Logística do Governo do Paraná, Sandro Alex (PSD) passou a integrar a Comissão de Ciência e Tecnologia, como membro titular, destacando que ele integra o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Casa de Leis.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!