TARJA PRETA

Por Sandro A. Carrilho

MOSTRANDO A CARA
Com tempo de sobra, após ter renunciado ao cargo de prefeito, Moacyr Fadel (PSD) foi visto pelas bandas de Jaguariaíva nessa terça-feira (12). Esperou a sessão do legislativo terminar para se apresentar e dizer que é pré-candidato a deputado estadual. Não demorou, quem compareceu e participou da prosa foi o ex-prefeito Juca Sloboda.

PRIMOS
Como bom anfitrião, o presidente da Casa de Leis, vereador Marcos Pessa Filho – Marquito (PP) -, ouviu Moacyr, na presença dos demais vereadores, e disse que ainda é cedo para posicionamentos e por isso não vê comprometimento. Marquito teria ligação de parentesco com Moacyr porque o pai do ex-prefeito castrense seria primo em primeiro grau da mãe de Marquito.

SEM ENVOLVIMENTO
Ao ser perguntado sobre a questão da cassação da chapa Alcione e seu vice no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), no mês passado, Marquito prefere não se envolver, porque qualquer comentário seu poderia ser interpretado como interesse pessoal.

CARAVANA RETORNA
A deputada federal Aline Sleutjes, pré-candidata ao Senado Federal, retorna com a sua caravana nesse mês. Ela que nessa semana recebeu elogios do ministro Tarcísio Gomes de Freitas: “A deputada @Aline Sleutjes merece nosso apreço e admiração pelo trabalho incansável pelo Paraná e pelo Brasil. Parabéns pela brasilidade, entusiasmo e dedicação. Não esmoreça jamais. Saiba que admiramos a pessoa pública que você é!”.

ÚLTIMAS: *Vereadores da vizinha cidade de Carambeí, atendendo a pedido ‘de cima’, já estariam propensos a apoiar Guto Silva e não Aline para o Senado. *Essa posição estaria sendo considerada um tiro no pé.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!