TARJA PRETA

TARJA PRETA

Por Sandro A. Carrilho

NA SAÚDE
Exonerada do cargo de secretária de Saúde de Carambeí por não atender mais as expectativas da prefeita Elisangela Pedroso, não demorou e Juliane Dorosxi Stefanczak foi incorporada em cargo de comissão na Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. E não foi uma função qualquer. Agora ela é secretária Adjunta da Fundação Municipal de Saúde, ou seja, acima dela só o secretário da pasta. Na cidade vizinha ela foi prestigiada!

BAKRI EM CASTRO
O ex-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hussein Bakri (PSD), foi elogiado e aplaudido durante visita que fez ao Colégio Agrícola Olegário de Macedo, na manhã de quinta-feira (7). Como um bom aluno, sentou em uma das cadeiras de informática e conheceu o trabalho da instituição, e se disse maravilhado. Quando foi sua vez de falar, agradeceu a acolhida e prometeu interceder junto ao Governo para que o colégio consiga um novo refeitório para atender todos os alunos, bem como que a Cooperativa Escola ganhe envergadura e os colégios agrícolas de outras cidades, que a perderam, as consiga novamente.

BERTOLINI DESTACA
O ex-vice-prefeito de Castro e presidente municipal do PSDB, Marcos Bertolini, destacou que Bakri apesar de não ser de Castro, vem atendendo o município quando o assunto é governo do Estado. Destacou que está longe de ser um aventureiro e a sua proximidade com o governador Ratinho Junior, experiência bem sucedida como parlamentar e líder do Governo na ALEP, dão a certeza que o seu trabalho junto ao Colégio Agrícola e outras demandas, serão conquistadas.

EXPULSO
Marcos Bertolini frisou, ainda, que a expulsão de posseiros que por curto período invadiram e extraíram madeira de áreas de terras particulares no interior de Castro, teve trabalho de Hussein Bakri.

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.