TARJA PRETA

Por Sandro A. Carrilho

NA SAÚDE
Exonerada do cargo de secretária de Saúde de Carambeí por não atender mais as expectativas da prefeita Elisangela Pedroso, não demorou e Juliane Dorosxi Stefanczak foi incorporada em cargo de comissão na Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. E não foi uma função qualquer. Agora ela é secretária Adjunta da Fundação Municipal de Saúde, ou seja, acima dela só o secretário da pasta. Na cidade vizinha ela foi prestigiada!

BAKRI EM CASTRO
O ex-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hussein Bakri (PSD), foi elogiado e aplaudido durante visita que fez ao Colégio Agrícola Olegário de Macedo, na manhã de quinta-feira (7). Como um bom aluno, sentou em uma das cadeiras de informática e conheceu o trabalho da instituição, e se disse maravilhado. Quando foi sua vez de falar, agradeceu a acolhida e prometeu interceder junto ao Governo para que o colégio consiga um novo refeitório para atender todos os alunos, bem como que a Cooperativa Escola ganhe envergadura e os colégios agrícolas de outras cidades, que a perderam, as consiga novamente.

BERTOLINI DESTACA
O ex-vice-prefeito de Castro e presidente municipal do PSDB, Marcos Bertolini, destacou que Bakri apesar de não ser de Castro, vem atendendo o município quando o assunto é governo do Estado. Destacou que está longe de ser um aventureiro e a sua proximidade com o governador Ratinho Junior, experiência bem sucedida como parlamentar e líder do Governo na ALEP, dão a certeza que o seu trabalho junto ao Colégio Agrícola e outras demandas, serão conquistadas.

EXPULSO
Marcos Bertolini frisou, ainda, que a expulsão de posseiros que por curto período invadiram e extraíram madeira de áreas de terras particulares no interior de Castro, teve trabalho de Hussein Bakri.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!