Tarja Preta: Moacyr Fadel ingressou na quinta-feira (13) com novo recurso

Tarja Preta: Moacyr Fadel ingressou na quinta-feira (13) com novo recurso

Recurso

Enquanto as atenções se voltam às eleições de segundo turno, o ex-prefeito Moacyr Elias Fadel Junior (PSD) ingressou nessa quinta-feira (13) com novo recurso. A ideia é levar a questão a Brasília, junto ao TSE, conforme essa coluna já havia adiantado.

Recurso II

Até o início da tarde de ontem o processo ainda não havia sido remetido e de novidade, apenas a inclusão de novos advogados na segunda-feira (10), já que os argumentos a serem apresentados serão os mesmos.

Pró-Bolsonaro

A onda Paraná Verde Amarelo pró-Bolsonaro parece que pegou nos Campos Gerais. Mais do que isso, a região tornou-se protagonista de um movimento que foi lançado na segunda-feira (10) em Castro e já ganha todo o estado. A intenção de seus apoiadores é fazer com que mais pessoas votem no atual presidente. Que entendam que entre os dois candidatos (Lula e Bolsonaro), o que tem um projeto claro de desenvolvimento econômico e social para o país é quem já o governa. Por outro lado, esse movimento quer fazer com que o número de abstenções no segundo turno caia e os votos do sul venham fazer o contraponto nessas eleições.

Venezuelanos aqui

Só quem viveu um regime autoritário, para descrever o que é passar fome, comer lixo. Esse relato, a reportagem do Página Um News traz através de depoimento revelador de venezuelanos que deixaram o seu país e constroem suas vidas em terras castrenses.

Venezuelanos aqui II

E quando o assunto é eleições, nada de se omitir: “Eu votaria em Bolsonaro, Lula é um corrupto da turma do Maduro, Hugo Chavez, não quero que o Brasil passe nada que passa a Venezuela, não digo por mim, eu migrei, mas porque sei das dificuldades que é ter que deixar o país, aprender outra língua, não quero que Lula ganhe (…)”.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!