Sandro Adriano Carrilho

Sandro Adriano Carrilho

VACINA
Eles estão no apagar das luzes de seu governos, mas nem por isso Marcelo Rangel, prefeito de Ponta Grossa e Osmar Blum, de Carambeí, deixaram para traz a oportunidade de se anteciparem na corrida pela vacina contra a covid-19 e garantirem para seu municípios esse ‘presente’ que tem data para chegar. A partir de 25 de janeiro já estaria disponível, mesmo assim, os primeiros à receber seriam os que trabalham na linha de frente no combate ao vírus, o pessoal da saúde.

E O MOACYR?
De licença da prefeitura de Castro desde o dia 9, Moacyr Fadel (Patriota) não mais governa o município neste ano. Caberá ao seu eterno vice, o radialista Alvaro Telles (PSL), a cumprir os últimos dias de seu mandato. O motivo para afastar-se seria de ordem particular.

INDIGESTAS
Alvaro não teria só a missão de terminar os últimos dias do governo Moacyr, mas tomar algumas medidas nada agradáveis, como por exemplo, exonerar comissionados e assessores. É de praxe, mas nem todo mundo gosta. Mesmo porque, não há a certeza que no próximo ano serão reconduzidos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!