Sandro Adriano Carrilho

Sandro Adriano Carrilho

RABBERS X MOACYR
Um comentário infeliz do prefeito Moacyr Fadel (Patriota), está levando o chefe do executivo municipal a se explicar na tarde dessa terça-feira (24), na Justiça. Tudo, porque, disse em um programa da Antena Sul FM que o vereador Rafael Rabbers teria 30% de um pulmão comprometido. Curiosamente, esse comentário se deu após Rabbers, assim como os demais legisladores, realizarem o teste rápido para covid-19 e para ele acusar positivo.

ALIANÇA PELO BRASIL
Pelo menos 700 fichas de adesão ao Aliança pelo Brasil foram preenchidas em um dia de ação nas cidades de Castro, Piraí do Sul, Ponta Grossa e Arapoti. Como todo o Paraná esteve envolvido no sábado, é só questão de tempo. Até agora, sete dos nove estados já bateram a meta, que prevê 492 mil assinaturas. Em boa parte do Paraná, quem dá as cartas é Aline Sleutjes.

EMPOLGAÇÃO
A eleita prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PSB), acompanhada de seu vice Jeverson Gomes da Silva (PDT), praticamente não dormiram após o resultado das urnas. Tanto que na segunda-feira (16) pela manhã, por volta das 9 horas, bateram na porta da Frísia e foram recebidos pelo vice-presidente Gaspar de Geus. Nesse sábado (21) Elisangela Pedroso realizou ‘carreata de agradecimento’, percorrendo as ruas do município.

GRAVAÇÕES
Não sei até que ponto o apoio de prefeitos eleitos, inclusive um deles com registro de candidatura cassado pelo TRE-PR, pode ajudar numa campanha municipal de outra cidade. Mas, Elisangela Pedroso, de Carambeí; Douglas Modesto, de Ipiranga e Moacyr Fadel, de Castro, gravaram suas preferências na corrida eleitoral em Ponta Grossa. Nesse caso, eles foram de Mabel Canto.

EU PAGARIA
Numa eventual vitória de Elizabeth Schimidt (PSD) na cidade princesina, como ficaria o semblante desses prefeitos já na primeira reunião da Associação Municipal do Campos Gerais (AMCG)? Esse encontro eu pagaria para ver!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!