Sandro Adriano Carrilho

Sandro Adriano Carrilho

AO SEU ESTILO
As eleições acabaram, pelo menos essa de 15 de Novembro, mas o prefeito castrense continua não economizando nos ataques. Na entrevista que concedeu a um programa da Antena Sul FM, nesta semana, ele voltou a detonar a oposição e mirou na deputada federal Aline Sleutjes. Não deu nomes, mas tudo indicou ser ela.

AO SEU ESTILO
Moacyr diz que precisa reverter a decisão no TSE, o que não é novidade, e vai mais longe: “se existir justiça – os votos e a vontade da população já foi feito – é esperar a decisão do TSE, com relação a nossa candidatura. (…) por mais que tudo venha dar errado, e tenho certeza, eu e o Alvaro [vice-prefeito Alvaro Telles], que não dará, mesmo assim a eleição não será deles porque haverá uma nova eleição”. Esquece o prefeito que foi o próprio TREPR, a própria justiça do Paraná que cassou o seu registro de candidatura por 5 votos a 1. Ou o TRE, para ele, não é justiça. Também tem que deixar claro que, numa nova eleição, Moacyr estará fora da corrida.

NETO PRESIDENTE, SERÁ?
O próximo passo para todo legislativo eleito será eleger a mesa diretora. Em Castro, a carta de Moacyr é eleger o seu sobrinho presidente. Tem maioria na Casa para isso, só resta saber se os novos vão concordar com isso. Vale lembrar que, se o TRE manter a cassação do registro de Moacyr, o futuro presidente da Câmara assumirá o comando da prefeitura até nova eleição. Já pensaram ter Neto Fadel prefeito? Ai seria marcada uma nova eleição, que poderia levar até 90 dias, com o sobrinho comandando Castro. Mas isso tudo, por enquanto, é conjuntura.

PIRAÍ ACERTOU
Piraí do Sul não deve ter pensado em ter um ‘contador’ como prefeito, mas, pelo jeito a população de lá acertou no voto. Além de jovens, tanto Henrique Carneiro, eleito prefeito, quanto o vice Wagner Zadra, conhecem o município. Sucesso nos próximos quatro anos!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!