Sandro Adriano Carrilho

Sandro Adriano Carrilho

TENTANDO ENTENDER
O prefeito Moacyr Fadel (Patriota) está tentando entender o que aconteceu na última semana e na noite de quarta-feira (11), quando o Ministério Público Federal – MPF deu parecer contrário ao seu registro de candidatura e o Tribunal Regional Eleitoral – TRE-PR, foi pelo indeferimento de sua candidatura. Seria o mesmo que ser atropelado duas vezes, mas na mesma rua.

STE
Informações dão conta de que o prefeito, com o registro de candidatura indeferio, recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral – TSE para fazer valer sua candidatura. Até ai tudo bem, a nossa justiça permite isso, mas é fato que quem votar nele não terá o seu voto computado até decisão final do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ou esgotado todos os recursos. E isso só acontecerá após o pleito, por não haver tempo hábil.

PESQUISA
Em Carambeí pesquisa eleitoral realizada pela Àgora Pesquisa, entre os dias 7 e 8 de novembro, está colocando os candidatos Marinho e Elisangela Pedroso empatados em primeiro lugar. Seria um empate técnico uma vez que a pesquisa encomendada pela Ágora Pesquisas, sob o registro junto ao TSE: PR-06287/2020, realizada entre os dias 7 e 8 de novembro, permite margem de erro de 5% para mais, ou para menos. Elisagela figura com 35% e Marinho com 30%, na avaliação ‘estimulada’.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!