Sandro A. Carrilho

ATAQUES
Não sei se foi a quinta ou sexta entrevista do prefeito Moacyr Fadel no programa # Antena Sul, somente neste ano, mas a de quarta-feira (5) ele foi totalmente infeliz. Dizer que um vereador da Castrolanda que testou positivo tem somente um pulmão, foi muito baixo. Além de prefeito e outras coisas, agora é também médico?

ATAQUES II
Único vereador que representa a Castrolanda é Rafael Rabbers, e pelo que sei, ele não tem 30% de pulmão. Não tenho dúvidas que vai render mais um processo na conta do chefe do executivo.

KIT PARA POUCOS
Agora, médicos da rede pública, em Castro, estão receitando o kit para tratamento de suspeitos de covid-19. Detalhe: o pobre tem que comprar. Não está disponível na farmácia do SUS. E aí, como fica?

30 EQUIPES
Confesso que fiquei surpreso com a quantidade de equipes, de duas pessoas, que estão fazendo a testagem para covid-19 em moradores de Castro. São 30 equipes que entram nas residências, aplicam o teste, e aguardam quinze minutos até sair o resultado.

DE FORA
As 60 pessoas vem de Curitiba diariamente, aplicam a testagem, e retornam para a capital. Mesmo com toda a proteção, será que elas não podem transmitir a doença com tanto vem e vai? Perguntar não ofende!

E AQUI?
Se as de Curitiba contam com EPIs, as daqui trabalham nas barreiras sanitárias com máscara e um aventalzinho de neoprene. Vá entender.

Publicidade Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!