Sandro A. Carrilho

Sandro A. Carrilho

SEM EXPLICAÇÃO
Por mais que a Rádio Antena Sul FM justifique como de cunho administrativo as demissões de Ubiratan Debetil (Bira) e Régis Moreno, o que me parece é que os dois radialistas perderam seus empregos por se posicionarem contrários politicamente aos diretores da emissora. Todos sabem que eles são simpáticos as candidaturas de Marcelo Menarim e Ricardo Cardoso, e aliados a deputada federal Aline Sleutjes.

ÍNTEGROS
Bastante profissionais, Bira e Regis sempre mantiveram suas ideologias políticas longe dos microfones da rádio, mas nunca deixaram de ser críticos ferrenhos dos políticos corruptos, especialmente o radialista Bira, com o seu programa Bira o Repórter. Com uma fala afiada, ele dava o seu recado e não se omitia ao atacar os ladrões de colarinho branco, talvez esse o motivo de ter incomodado muita gente.

RÉGIS
No caso de Régis, caminhar ao lado dos candidatos Marcelo Menarim e Ricardo Cardoso pode ter irritado muita gente e a sua cabeça foi a prêmio. Aliás, o próprio radialista e jornalista declarava ao Página Um News, na segunda-feira (19), de que rumores já davam conta de sua saída.

FUNDO CRITICADO
Por mais legal que seja, usar fundo eleitoral não agrada o eleitor. Para ele seria uma concorrência desleal, já no entendimento da candidata Elisângela Pedroso, seria uma forma de equilibrar a eleição. Para o candidato Marinho, o uso desse dinheiro poderia ter outros destinos, como a saúde e a educação.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!