Sandro A. Carrilho

Sandro A. Carrilho

DOIS REVESES
O prefeito Moacyr Fadel Junior sofreu dois reveses na terça-feira (29), como previa essa coluna. Um da Coligação ‘Castro Para Todos’, constituída pelos partidos: PSD, MDB, DEM, PTC, PSB e PSDB, que registrou Ação de Impugnação de Registro de Candidatura (AIRC), por Moacyr ter sofrido inúmeras ações de improbidade e ações criminais em face de condutas praticadas ao longo de suas gestões como prefeito; e uma Notícia de Inelegibilidade, pelo prefeito ter tido as contas voluntárias – em contratos firmados entre o Município e o (Programa do Voluntariado Paranaense) Provopar de Castro, julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR). Moacyr tem sete dias para recorrer.

MARCELO AGRADECE
Foi a deputada federal Aline Sleutjes manifestar apoio a candidatura de Marcelo Menarim a prefeito, para que o candidato, mais que depressa, retribuisse a gentileza: “Agradeço ao apoio da deputada federal Aline, que não tem medido esforços mo trabalho frente ao processo eleitoral para o pleito municipal, bem como nas inúmeras ações ao município de Castro. Além disso, tendo o apoio da deputada Aline, nossa candidatura estará alinhada tanto com o Governo do Estado quanto com o Governo Federal, o que traz um grande avanço na busca de recursos para nossa cidade”.

DESISTIU
Castro não terá mais três nomes na corrida ao Palácio Iapó. Com a desistência do comunista Diego Barbosa (PCdoB), que em nota divulgada no domingo apresentou suas razões, Marcelo Menarim e Moacyr Fadel Junior disputarão o pleito um contra o outro, isso se o TRE não impugnar a candidatura do prefeito castrense. As apostas são grandes!

Publicidade Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!