Vizinho esfaqueia rapaz em Ponta Grossa

Vizinho esfaqueia rapaz em Ponta Grossa

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Na manhã desta quinta-feira (23), rapaz de 29 anos foi esfaqueado no abdômen e tórax pelo seu vizinho de 18 anos. A agressão aconteceu em uma residência localizada na Rua Padilha, Vila Oficinas. Polícia Militar e Civil, Samu e Siate estiveram no local prestando atendimento a vítima.

Para a reportagem do Página Um News, a Polícia Civil informou que ao chegar no local, o jovem foi encontrado caído em via pública com os dois ferimentos provocados por uma faca, e estava sendo atendido pela equipe do Samu. De acordo com informações, o agressor teria pego a faca e desferido os dois golpes na vítima, depois que a vítima tentava tirar satisfações.

O agressor após o atentado fugiu do local, mas se entregou para a polícia momentos depois. Segundo a polícia, em revista pessoal nada foi localizado. Questionado pela equipe policial sobre o ocorrido, disse que “alguns dias vem sofrendo ameaças da vítima e que nesta quinta-feira, ele chegou na frente da sua casa e o chamou fazendo novas ameaças de morte. O autor saiu da casa, deu socos e em seguida desferiu duas facadas na vítima”.

No momento da prisão, informou que não sabia onde deixou a faca utilizada. Em seguida foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP). A vítima foi levada pela ambulância do Samu até o Hospital Regional em estado grave sem risco a vida.

Foto: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!