Violência doméstica leva dois em cana na região

Violência doméstica leva dois em cana na região

Da Redação

Na segunda-feira (11), dois episódios de violência doméstica foram registrados pela Polícia Militar (PM), nas cidades de Carambeí e Ponta Grossa.

Na Rua Bela Vista do Paraíso, no bairro Nova Rússia, polícia foi acionada às 8h27 para intervir em situação de descumprimento de medida protetiva. Mulher de 65 anos, cuja identidade não foi divulgada por questões de privacidade, possuía medida protetiva contra sua própria neta, de 27 anos.

A vítima relatou à equipe policial que havia sido alvo de ameaças pouco antes da chegada dos policiais. Diante da gravidade dos fatos, tanto a vítima quanto a agressora foram encaminhadas à 13ª Subdivisão Policial para o cumprimento da medida protetiva.

Lesão corporal em Carambeí

Na mesma data, por volta das 12h45, polícia foi chamada para atender a outro caso na Rua Jatobá, no centro de Carambeí. Idosa de 62 anos foi encontrada com várias marcas pelo corpo, resultado de agressões físicas cometidas por seu próprio filho, um homem de 39 anos. A equipe policial teve que imobilizar o agressor, que demonstrou agressividade durante a abordagem e precisou ser algemado para garantir a segurança de todos os envolvidos.
Vítima foi encaminhada ao Centro Municipal de Saúde de Carambeí para tratamento dos ferimentos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!