Vídeo registra momento da queda de aeronave que deixou sete mortos

Vídeo registra momento da queda de aeronave que deixou sete mortos

*Matheus de Lara

Câmera de segurança registrou o momento da queda de uma aeronave bimotor, modelo King Air B200, em Piracicaba, no Estado de São Paulo. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (14). No local após o impacto, houve incêndio em uma plantação de eucaliptos, ao lado da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec).

Na aeronave de asa fixa – ou avião de pequeno porte -, estavam sete pessoas; o empresário Celso Silveira Mello Filho (acionista da Cosan), de 73 anos, a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, de 71 anos, seus três filhos, Celso Meneghel Silveira Mello, de 46 anos, Fernando Meneghel Silveira Mello, de 46 anos, Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin, de 48 ano, o piloto Celso Elias Carloni, 39 anos e o copiloto Giovani Gulo de 24 anos.

De acordo com os bombeiros, o avião que saiu do Aeroporto de Piracicaba tinha como destino o Pará. A queda aconteceu cerca de 15 segundos após a decolagem.

Em nota o grupo Cosan, lamentou o acidente. “Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave que caiu hoje, às 10 horas, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”.

*Com informações G1

Foto 1 e vídeo: Divulgação

Foto 2: Corpo de Bombeiros

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!