VÍDEO: Ladrão armado assalta farmácia no centro de Castro

VÍDEO: Ladrão armado assalta farmácia no centro de Castro

Matheus de Lara

Em mais um registro de assalto a estabelecimento comercial em Castro, desta vez a Farmácia Santana, localizada próximo à Praça Manoel Ribas, no centro de Castro, foi o alvo de um ladrão. Câmeras de segurança registraram toda a ação do marginal, que estava armado com revólver e de cara limpa. O roubo aconteceu em plena luz do dia, por volta das 16h20 de segunda-feira (18).

Minutos antes do assalto, uma das câmeras externas filmaram o assaltante passando e olhando para dentro da farmácia. Após algum tempo, o ladrão voltou e entrou na farmácia trajando outra camiseta, diferente da que usava quando passou pela primeira vez, e anunciou o assalto. No caixa, ele pediu para uma funcionária o dinheiro. Assustada, a mulher pegou e entregou a quantia de R$ 300, sob a mira do assaltante, que de posse do valor, fugiu.

A reportagem do Página Um News apurou que o horário do assalto não é o mesmo que os marginais costumam agir. Em relação ao dinheiro, foi levado a base do troco.

Como não houve boletim de ocorrência da Polícia Militar, disponibilizado para a imprensa, a reportagem entrou em contato com a equipe policial, mas não recebemos nenhum retorno.

Foto e vídeo: Divulgação

Veja os vídeos;

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!