VÍDEO – Explosões em carro movido a GNV assustam moradores do Jardim Bela Vista 3

VÍDEO – Explosões em carro movido a GNV assustam moradores do Jardim Bela Vista 3

Emerson Teixeira

Carambeí – Os moradores do Jardim Bela Vista 3 foram acordados na manhã desta quinta-feira (13) com barulhos de explosão. Rapidamente as especulações começaram em grupos de WhatsApp da cidade sobre o que seria, “o que foi essa explosão?”.

A resposta veio com a informação de que se tratava de um Chevrolet Onix, estacionado na Rua das Bromélias. Agentes do Bombeiro Comunitário combateram o incêndio no automóvel que ficou destruído, apenas a parte frontal do carro não foi atingida, sendo possível identificar o carro.

De acordo com o diretor do Departamento de Trânsito, Segurança Pública e Defesa Civil – Detransede, Laucenir Andrade, o carro era movido a GNV e no seu interior estava um botijão de acetileno, que é utilizado para solda. “Foram duas explosões, a segunda a mais forte”, relata.

Com a explosão, partes do carro foram arremessadas nas residências da vizinhança. “Chegou a alcançar as casas dos vizinhos, o para-brisa do carro parou na cerca de uma casa próxima”, conta Andrade. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!