Vídeo – 1º BPM presta sua última homenagem ao Cabo Ricieri

Vídeo – 1º BPM presta sua última homenagem ao Cabo Ricieri

*Da Redação

Ponta Grossa – Na manhã de domingo (24), policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar prestaram última homenagem ao Cabo Ricieri Chagas, falecido na manhã de sábado (23). Ele foi ferido na cabeça após ataque do chamado “novo cangaço”, que tentou assaltar uma empresa de valores, em Guarapuava, no domingo (17).

Gratos por seu legado, oficiais e praças do 1º BPM lamentaram profundamente sua partida e prestaram condolências à família. Natural de Campo Mourão, o Cabo Ricieri nasceu em 29 de outubro de 1973, ingressou nas fileiras da Corporação em 26 de julho de 1995, tendo completado 29 anos de excelentes serviços prestados. Atuou no 16º Batalhão de Polícia Militar, com Sede em Guarapuava. Por cerca de 15 anos envergou a farda do Pelotão de Choque.

Honrou com todas as forças o seu juramento: “Devotar-me inteiramente ao serviço do Estado e da minha Pátria, cuja honra, integridade e instituições defenderei com o sacrifício da própria vida”.

Na viatura alvejada pelos criminosos, estavam outros dois policiais, o cabo Wender, que não se feriram porque o tiro de fuzil atingiu seu celular e o cabo Bonato, baleado na perna, foi hospitalizado e já recebeu alta. Um cão da corporação estava no veículo, mas não foi atingido.

*Com imagem e vídeos do 1º BPM

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!