‘Cãominhada’ movimentou o Parque Ambiental

‘Cãominhada’ movimentou o Parque Ambiental

*Da Redação

Ponta Grossa – O 1º Batalhão da Polícia Militar segue com as comemorações aos 168 anos da unidade e realizou, no domingo (24), no Parque Ambiental, a segunda edição da ‘Cãominhada’.

O evento teve como objetivo estreitar os laços entre a instituição e a comunidade, foram desenvolvidas atividades de caminhada, sorteios de brindes e muita interação entre os cães.

O público em geral pode prestigiar exposições dos materiais de trabalho utilizado pelo pelotão de Choque, contando com a presença do K-9 Apache e K-9 Tróia, que demonstraram um pouco de como é uma abordagem policial com cães.

Durante a cãominhada foram arrecadadas mais de 230 kg de rações dos inscritos, que serão direcionadas a ONG de proteção aos animais, SOS Bichos. “Agradecemos a cada um que esteve presente em nossa cãominhada com a sua família, trazendo seus filhos de quatro patas. Nossa gratidão a todos que contribuíram com as rações, em especial a Agropet Primu’s que doou 130 kg para cães e gatos”, agradeceu o 1º BPM em nota ao final da tarde deste domingo.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!