Veículos são recuperados após localizados pela polícia

Veículos são recuperados após localizados pela polícia

Da Redação

Ponta Grossa– Veículos foram localizados e recuperados pela Polícia Militar (PM), durante o final de semana, em diversos pontos de Ponta Grossa.

O primeiro registro ocorreu por volta das 10 horas de domingo (26), na Avenida Visconde de Taunay, na Ronda. PM foi acionada para atender situação de furto. No local, a equipe conversou com o solicitante, e este relatou que após ter seu veículo furtado, uma de suas amigas teria passado por sua residência e informado que visualizou o GM Celta em uma garagem.
Diante do fato, a equipe deslocou-se com o solicitante e o veículo foi recuperado e encaminhado até à 13ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis. Do veículo, nada foi retirado ou danificado.

Pouco antes, na rua Londrina, região do bairro Nova Rússia, às 9h22 a PM em patrulhamento localizou veículo VW Fusca aberto e abandonado em via pública. Em consulta ao sistema, os policiais verificaram que o carro não estava com alerta de furto ou roubo. Ele foi removido ao pátio do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) por medida de segurança.

Recuperado após dois anos

Por volta das 17h30 do domingo, também na Avenida Visconde de Taunay, equipe policial visualizou motocicleta Honda CG150, cor preta, escondida ao lado de barracão abandonado. Ao consultar a placa, verificou-se que não batia com o modelo. De acordo com a PM, “conferidos os caracteres identificadores do motor, constatou-se tratar de uma Honda CG160, com alerta de furto registrado no ano de 2021, em Ponta Grossa”, explica a polícia.

A motocicleta foi recolhida na delegacia de polícia. Nenhum suspeito, tanto desta ocorrência quanto das demais, foi localizado.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!