Veículos e moto são localizados e recuperados pela PM

Veículos e moto são localizados e recuperados pela PM

Da Redação

Dois veículos e uma motocicleta foram recuperados no domingo (15), nas cidades de Ponta Grossa e Castro.

Na primeira situação, na rua Bachir Sleiman Fayad, bairro Contorno, equipe policial localizou por volta das 5h10 motocicleta Honda CG 150 Fan, cor vermelha, com alerta de furto, abandonada em matagal. Ela foi encaminhada à 13ª Subdivisão Policial.

Outro registro em Ponta Grossa foi às 9h35, na rua Jataizinho, bairro Boa Vista. Foi localizado pela Polícia Militar (PM), abandonado em via pública o veículo VW Gol, cor cinza. Ele possuía alerta de furto e seu proprietário ficou responsável por deslocar-se até à delegacia para dar baixa no alerta de furto do automóvel.

Em Castro

Já na PR-151, região do bairro Santa Cruz, em Castro, Citroen C3 Picasso foi encontrado abandonado na estrada vicinal, próximo da rodovia. Foi por volta das 20h15 de domingo (15). Durante vistoria foi constatado que o veículo estava com a porta aberta e a chave na ignição.

Após consulta ao sistema, confirmou-se que o automóvel estava com alerta de furto. Ele foi entregue diretamente ao proprietário. Esse veículo seria um dos que foram furtados em revenda de automóveis na Avenida Monteiro Lobato, em Ponta Grossa, na madrugada de sábado (14).
Até o momento, esse é o segundo automóvel localizado e recuperado pela PM, dos quatro levados.

Furto

Já às 5h32 do mesmo domingo, Corsa Wind, cor prata, com placas AJG-8F36, foi furtado na Rua Julia Wanderley, centro de Ponta Grossa. Este, até o momento, não foi recuperado.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!