Troca de tiros motivada por ciúmes pode ser a causa da morte de dois homens em boate de Palmeira

0 35

Da Redação

Palmeira – A equipe da 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira, na tarde de quarta-feira (27), foi acionada pela Polícia Militar para investigar dois óbitos e um ferimento por disparo de arma de fogo ocorrido em boate, às margens da BR-277, em Palmeira.

Segundo informações não oficiais, os dois homens mortos se envolverem em discussão motivada por ciúmes. Douglas Silva, 23 anos, morador de Curitiba, teria desferido dois tiros que atingiram Zeny Zentil, também de Curitiba. Maycon Paes, 37, da cidade de Palmeira, disparou sua arma contra Douglas, que conseguiu revidar mesmo já estando ferido e caído no chão.

Ao chegar no local dos fatos, a equipe da Polícia Civil deparou-se com dois homens sem sinais vitais, ambos feridos pelos tiros. Já a mulher, de 24 anos, foi atingida e conduzida a hospital de Ponta Grossa com vida, mas em estado grave.

O Corpo de Bombeiros e o Samu atenderam a ocorrência por volta das 14 horas, sendo que restou ao Samu apenas constatar os óbitos de Douglas e Maycon.

A investigação segue com as oitivas de testemunhas, perícias do Instituto Médico Legal (IML) e análise de imagens de circuito de videomonitoramento, a fim de elucidar as causas, modos e motivação do crime.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!