Três situações de violência doméstica são registradas pela PM

Três situações de violência doméstica são registradas pela PM

Da Redação

Ponta Grossa – Policiais militares foram acionados às 19h27 de quarta-feira (15), para dar atendimento a situação de violência doméstica, na rua Campo Largo, bairro Oficinas, em Ponta Grossa.

A vítima relatou que seu marido chegou em sua residência, transtornado e tentou esfaqueá-la. “Após o fato, este teria empreendido fuga sentido rumo ignorado. Equipes que deslocavam no apoio
receberam informações e características do autor, logrando êxito em abordá-lo”, descreve a Polícia Militar (PM).

Ainda em diligências, em consulta ao sistema de identificação foi localizado em seu desfavor mandado de prisão. Autor e vítima foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

Ameaça

Já às 20h27, na rua Lúcio Alves da Silva, bairro Olarias, policiais foram acionados para dar atendimento a situação de violência domestica. A vítima contou à PM que seu convivente chegou na residência embriagado e passou a proferir xingamentos e ameaças de morte.

Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Agressão com garrafa

Na travessa Mario de Alencar, às 21h02, militares em patrulhamento foram acionados por vítima, a qual relatou estar sofrendo violência em casa. A mesma informou que seu convivente chegou embriagado em sua residência e passou a proferir ameaças de morte, além de tê-la agredida fisicamente com garrafa.
O suspeito foi localizado, detido pela PM e levado à delegacia de polícia para ser ouvido e esclarecer o caso às autoridades.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!