Três situações de violência doméstica são registradas; arma de fogo foi apreendida em uma delas

Três situações de violência doméstica são registradas; arma de fogo foi apreendida em uma delas

Vinicius Machado*

Especial Página Um News

Ponta Grossa– Pelo menos três situações de violência doméstica foram registradas pela Polícia Militar (PM), no domingo (26), em dois bairros de Ponta Grossa. Em uma delas, arma de fogo foi apreendia.

O primeiro fato foi às 12h30, na rua Dovanil Vitorino de Matos, no bairro Neves. A solicitante informou aos agentes da PM que seu convivente teria a agredido. Ela relatou que ele teria uma arma de fogo escondida na residência em cima de um guarda-roupas. A espingarda, sem calibre definido, foi localizada pelos agentes. Diante dos fatos e do interesse da solicitante em representar contra o seu convivente, as partes e o armamento foram conduzidos até a delegacia para medidas cabíveis.

Outro registro foi por volta das 18h50, na rua Floriano Maichaki, também no Neves. Na ocorrência, o rapaz suspeito ameaçou a integridade física da esposa. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para esclarecimentos.

A terceira ocorrência foi na rua Jânio Quadros, no Chapada, por volta das 19h50.
De acordo com a polícia, foi dado atendimento a ocorrência e a solicitante informou que seu enteado foi ameaçado com foice, por seu filho transtornado, por ser usuário de
drogas. A mulher relatou que também foi ameaçada de morte por ele em outras ocasiões. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à 13ª Subdivisão Policial, para procedimentos cabíveis.

*com supervisão de Sandro A. Carrilho

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!