Três são presos por furto em Castro

Três são presos por furto em Castro

Matheus de Lara

Dois rapazes de 20 e 25 anos foram detidos por funcionários após furtarem produtos de um estabelecimento comercial na quinta-feira (28) por volta das 10 horas. Ação aconteceu na Avenida Vicente Fiorillo no Jardim Santa Helena. PM esteve no local e encaminhou os marginais para a delegacia.

A segunda ocorrência de furto ocorreu na rua Silvio Afonso Martins de Souza no Jardim Arapongas, por volta das 22h20. O motivo foi um homem de 32 anos que acabou sendo detido pelos moradores enquanto era flagrado furtando fios de telefone. Polícia Militar esteve no local e encaminhou o indivíduo para a delegacia.

Moto recuperada

Após acidente de trânsito envolvendo um veículo e motocicleta também na quinta-feira (28) por volta das 18h20, a equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar a moto que ficou abandonada logo após colisão na rua General Carneiro. Constatado a motocicleta Ros Moving foi furtada em 19 de novembro de 2020 em Palmeira e estava com a cor preta adulterada, sendo a original de cor amarela. Recolhida foi entregue para a 13a SDP.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!