Três são presos em Carambeí em operação realizada na madrugada

Três são presos em Carambeí em operação realizada na madrugada

*Suspeito de assassinato é preso pela polícia

Da Redação*

Carambeí – Foi confirmado na madrugada deste sábado (25) que a movimentação de viaturas da Polícia Civil, em Carambeí, estava relacionada a operação que resultou prisões no final da noite da sexta feira (24). A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu mandados de prisão preventiva e busca e apreensão de três homens.

O primeiro é apontado pela PCPR como o autor de tentativa de homicídio ocorrida na semana a passada, dia 15, no Jardim Eldorado. Na ocasião, o investigado chegou na residência da vítima, a chamou pelo nome no portão e quando esta saiu, o autor atirou em sua direção, atingindo-a no braço e fugindo em seguida.

O segundo preso é autor de disparos, porte ilegal de arma de fogo e ameaças, ocorridos no sábado (18), além de ser investigado por homicídio ocorrido também no dia 15, no Jardim Bela Vista, em Carambeí, quando homens encapuzados executaram Robson Santos de Souza. Durante a prisão, foi apreendida uma arma de fogo, possivelmente a utilizada nos crimes, além de munições. Além das acusações, ele também responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
As investigações do homicídio ainda estão em andamento.

O terceiro preso possui condenação a mais de 30 anos de prisão pelos crimes de roubo, dano e corrupção de menores. Com ele foi apreendido porções de maconha.

Ao todo foram apreendidos celulares, dinheiro, maconha, arma de fogo e munições. Os três presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Castro.

*Com 13ª SDP

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!