Três são detidos por tráfico de drogas em PG

Três são detidos por tráfico de drogas em PG

Da redação

Ponta Grossa – Na manhã de quarta-feira (25), a Polícia Civil de Ponta Grossa, desencadeou a Operação Mariana II, que cumpriu três mandados de busca e apreensão em três residências, nos bairros Vila Mariana e Neves.

Na primeira residência de um homem de 27 anos, foi localizado 11 gramas de cocaína, 48 pedras de crack e 12 pontos de LSD. Já na segunda residência de um indivíduo, de 29 anos, foram localizadas 150 pedras de crack, 16 gramas de maconha e uma munição de calibre 22.

No último endereço, outro homem, de 44 anos foi detido. A equipe localizou 17 gramas de crack e 16 gramas de cocaína. Em dois dos endereços, ainda, foi localizado certa quantia em dinheiro supostamente proveniente do tráfico de drogas.

Os três homens foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas. A ação faz parte de um trabalho contínuo de repressão ao tráfico de drogas, crime que é a principal causa de homicídios e fomenta outras práticas criminosas como os crimes patrimoniais. A Polícia Civil reforça que a população pode auxiliar as investigações, com denúncias através do número, (42) 99827-9684.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!