Três pessoas morrem afogadas após bote afundar em lago de Inácio Martins

Três pessoas morrem afogadas após bote afundar em lago de Inácio Martins

Da Redação

Inácio Martins – Três pessoas morreram afogadas no início na tarde de domingo (1º), em lago na área rural de Inácio Martins, interior do Paraná.

Por volta das 15h09, a equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Samu para prestar atendimento a ocorrência de vítimas de afogamento em lago, na localidade de Goés Artigas, zona rural de Inácio Martins.

Segundo a polícia, várias pessoas da mesma família estavam nesse local e em certo momento, cinco delas subiram em um bote de alumínio com motor e iriam passear pelo lago quando o barco, após distância de 20 metros da margem do barranco, veio a afundar.

As pessoas não utilizavam coletes salva vidas, entre elas um adolescente de 15 anos, que foi salvo por uma das vítimas. Essa vítima, ao voltar para salvar outras pessoas, acabou se afogando; já a irmã, que também estava no barco, salvou o marido, levando-o até o barranco. Ao retornar para tentar salvar o irmão, também acabou se afogando.

Com a chegada dos bombeiros de Guarapuava, equipe de mergulho localizou os três corpos que foram encaminhados para o IML de Guarapuava.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!