Três pessoas ficam feridas em acidente na BR-153

Três pessoas ficam feridas em acidente na BR-153

*Matheus de Lara

Rebouças – Por volta das 20h10 de sexta-feira (24), um caminhão Ford Cargo placas de Carambeí e três veículos, sendo Chevrolet de Rebouças, Nissan March de Joaquim Távora e Ford F4000 de Rebouças, se envolveram em acidente no quilômetro 353 da BR-153, em Rebouças.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que prestou atendimento, o veículo Chevrolet invadiu a pista contrária e colidiu de frente com os outros veículos sucessivamente. O condutor do Nissan precisou ser encaminhado para o Hospital da Caridade em Rebouças, e os demais envolvidos tiveram algumas escoriações, e preferiram procurar atendimento por conta própria.

Com o impacto, os veículos foram projetados para fora da pista. A rodovia ficou parcialmente interditada, por cerca de três horas para a remoção dos veículos.

O condutor que invadiu a pista, fugiu do local antes da chegada da PRF, e após identificado, será indiciado civil e criminalmente. Os motoristas dos demais veículos, realizaram teste de etilômetro com resultado negativo.

*Com informações e imagens PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!