Três mortos em troca de tiros próximo ao aeroporto de Ponta Grossa

Três mortos em troca de tiros próximo ao aeroporto de Ponta Grossa

Da Redação

Ponta Grossa – Poderia ser um cenário de filme, com os mocinhos levando a melhor, mas a violenta troca de tiros entre policiais militares e até então homens armados em fuga, foi ocorrência já noite de ontem (10), rodovia PR-151, região do Cará Cará,  Ponta Grossa.

Equipe PM recebeu informações de que um veículo Renault/Clio, de cor preta, estaria adentrando na cidade de Ponta Grossa, via PR 151, com indivíduos armados. Próximo ao Aeroporto Sant’ Ana, em Ponta Grossa, foi avistado o veículo com as mesmas características que, durante tentativa de abordagem, empreendeu fuga. Momentos após, perto das 22h30, o carro parou bruscamente, com os indivíduos desembarcando e em posse de armas de fogo, efetuando disparos em direção a viatura da Polícia Militar. Em resposta, na ação, três homens, um com 22 e dois com 25 anos, acabaram feridos, sendo acionado socorro médico, porém vieram a óbito. 

Em posse dos mesmos foram localizadas uma pistola sem marca calibre 9mm, uma pistola Glock calibre 9mm e um revólver calibre 38, além de diversas munições. O veículo apreendido foi entregue na delegacia de polícia civil.

Acredita-se que eles tenham participação no ataque em Guarapuava, no mês passado. Compareceram ao local equipes do SAMU, SIATE, Polícia Civil, Criminalística e IML.

Outras informações a qualquer momento.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!