Da Redação
Ponta Grossa – Três assassinatos, dois sendo as vítimas mulheres, movimentou o setor policial durante a madrugada e manhã desta sexta-feira (5), em locais diferentes da cidade de Ponta Grossa.
A primeira morte, a facadas, ocorreu ainda durante a madrugada na região do Contorno. Trata-se de Jaine Kochanski, de 28 anos. O crime aconteceu na rua Pedro Dias Ribeiro, no Residencial Roma, em Ponta Grossa. Há informações de que o principal suspeito é o marido de Jaine, que teria descoberto uma suposta traição.
O segundo caso, marcado por requintes de crueldade, ocorreu na Vila Palmeirinha. O chamado das equipes de emergência aconteceu pouco antes das 7 horas. Uma mulher de 20 anos foi agredida e teve fogo ateado em seu corpo, morrendo ainda no local.
O terceiro homicídio ocorreu no final da manhã no Jardim Centenário. Leônidas dos Santos Gonçalves, de 39 anos, foi morto a golpes de faca.
A Polícia Civil investiga os três casos, mas ainda não revelou oficialmente as autorias, nem se alguém já foi preso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou os óbitos, enquanto a Polícia Científica ficou a cargo da perícia e coleta de vestígios para auxiliar nas investigações.