Três casos de violência doméstica marcam domingo de Páscoa em Ponta Grossa

Três casos de violência doméstica marcam domingo de Páscoa em Ponta Grossa

Da Redação

Ponta Grossa – Três casos de violência doméstica, atendidas pela Polícia Militar (PM), marcaram o domingo de Páscoa. No final da noite de domingo (09), ex-marido teria tentado enforcar e ameaçado a atear fogo em sua ex-esposa depois que inciaram uma discussão, no bairro Contorno. Ele teria ido até a residência para visitar os filhos quando os ânimos se exaltaram e ele acabou jogando álcool na vítima e ameaçado a atear fogo, na frente das crianças. Ele fugiu logo em seguida, mas foi encontrado pela polícia. O suspeito negou os fatos. Ele e a vítima foram encaminhados à delegacia.

Pouco antes, por volta das 20h30, a equipe foi até a rua Elvo Christian Muniz de Carvalho, no bairro Jardim Carvalho, para atender outro chamado de violência doméstica, desta vez, como vítima, uma mulher, de 43 anos. Ela relatou que seu convivente havia ingerido bebida alcoólica e que havia lhe dado um empurrão, além de xingamentos. Os dois foram conduzidos à delegacia.

Pela manhã, a Polícia Militar (PM) atendeu ocorrência no bairro Boa Vista, cerca das 8h30. A vítima, mãe do suspeito, informou aos policiais que vinha sofrendo ameaças por parte de seu filho e que ele teria tentado invadir a residência da família. A PM conseguiu imobilizar o suspeito e encaminhá-lo para a delegacia.


Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!