Três caminhões se envolvem em grave acidente na BR 376

Três caminhões se envolvem em grave acidente na BR 376

Da redação

Três veículos de carga se envolveram em grave acidente ao final da tarde de quarta-feira (9), na altura do Km 463, da BR 376. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia muito quando um dos caminhões deslizou na pista e atingiu outros dois frontalmente.

O veículo M. Benz 915 C, de Almirante Tamandaré, seguia sentido Tibagi a Ponta Grossa, quando na altura do KM 463 perdeu o controle, rodou na pista, saiu de traseira, atravessou o canteiro central, invadiu a pista contrária e atingiu dois bitrens que seguiam sentido Tibagi.

O primeiro bitrem, placas de Campo Verde (MT), atingido por primeiro, foi o que estava na faixa da esquerda. Com o impacto, o motorista perdeu o controle e atravessou o canteiro central invadindo a pista contrária.

O segundo bitrem, placas de Osvaldo Cruz (SP), foi atingido somente em um de seu semireboque, perdendo pouco de sua carga.

O motorista do primeiro veículo, de 38 anos, sofreu lesões leves e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Ponta Grossa.

O condutor de 47 anos, do bitrem com placas de Campo Verde, sofreu lesões graves. Teve fratura exposta na perna direita e recebeu os primeiros atendimentos pré hospitalares de uma equipe PRF que realizava batedor de escolta superdimensionada. A equipe precisou aplicar a técnica de compressão israelense para estancar o sangue, pois a vítima já estava entrando em choque. Com a chegada da equipe de resgate, da concessionária, o motorista foi encaminhado ao Pronto Socorro de Ponta Grossa.

O motorista do outro bitrem não sofreu lesões.

Informações e imagens BDCom PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!