Matheus de Lara
Ponta Grossa – Na manhã desta quarta-feira (15), Maria da Luz Biagini, de 64 anos, morreu atropelada por um caminhão-baú carregado com ração, enquanto estava a caminho de uma mercearia. A tragédia aconteceu na Rua Califórnia, região próxima do Lago de Olarias, em Ponta Grossa.
A fatalidade aconteceu quando o motorista do caminhão, de 41 anos, na tentativa de acessar uma rua íngreme, não venceu a subida e voltou de ré. Neste momento, Maria que atravessava a via acabou sendo atingida. Ela foi arrastada por alguns metros.
O condutor ficou no local para prestar socorro e posteriormente acompanhou a equipe policial até a delegacia para esclarecimentos. Samu e Siate também estiveram no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Sepultamento
Conforme serviço funerário, Maria trabalhava como costureira e era natural de Curiúva. O sepultamento está marcado para acontecer na manhã de quinta-feira (16), no Cemitério Parque Jardim Paraíso, em Ponta Grossa. Maria deixa dois filhos de 32 e 46 anos.
Foto: Divulgação