Matheus de Lara
Polícia Militar e Siate de Castro, na noite de sábado (19), pouco depois das 21 horas, foram acionados para atender C.A.C, de 37 anos, vítima de tentativa de roubo a caminhonete Ford Ranger. O caso aconteceu na Rua Coronel Jorge Marcondes esquina com a Santos Dumont, Vila Rio Branco, enquanto a vítima estacionava o veículo em frente a um consultório odontológico.
De acordo com as informações, a mulher foi surpreendida por dois indivíduos que portavam uma arma de fogo, e exigiam para ela descer da caminhonete, mas um dos marginais acabou atirando na janela em direção a C.A.C. O projétil perfurou o vidro da Ranger e atingiu a blusa da mulher, mas os estilhaços causaram ferimentos no rosto.
A mulher pediu ajuda as pessoas próximas, onde foi amparada por funcionários de uma pizzaria até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. Em seguida foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Castro, com ferimentos leves. Até o momento da publicação desta matéria, a dupla não tinha sido localizada, após fugirem a pé.
Foto: Divulgação / Stive Notícias