Telêmaco Borba registra três homicídios no fim de semana

Telêmaco Borba registra três homicídios no fim de semana

Matheus de Lara

Telêmaco Borba – Durante a sexta-feira (1°) e a noite de domingo (3), a cidade de Telêmaco Borba foi marcada por três homicídios envolvendo armas de fogo. O caso mais recente que está sendo investigado pela Polícia Civil ocorreu por volta das 20 horas de domingo (3), na Rua Cachoeirinha, no Recanto Feliz.

A vítima Jackson Pedro Rodrigues, de 26 anos, foi surpreendida enquanto estava em sua motocicleta. Os disparos acertaram o tórax e a perna de Jackson.

Já no sábado (2), às 18h50, Kaio Giuly Vieira de Aquino, de 17 anos foi morto na Rua San Martin, dentro de um estabelecimento. No momento dos disparos, uma mulher que estava no local, teve ferimentos moderados e foi socorrida por terceiros.

Durante a sexta-feira (1°), dará do primeiro homicídio, também na Rua San Martin, região da Vila Isabel, a vítima Gabriel Vinicius Vieira Borges, de 24 anos, foi morto com três tiros na cabeça.

Sepultamentos

Nesta segunda-feira (4), Kaio que é natural de Suzano (SP), foi sepultado em Telêmaco Borba. Já no sábado (2), Gabriel que trabalhava como servente de pedreiro também foi enterrado. Sobre o sepultamento de Jackson, ocorre na manhã desta terça-feira (5). Também como servente de pedreiro, deixa dois filhos de sete anos e outro com um ano, além de um bebê de dois meses.

Investigação

A reportagem tentou contato com o delegado de Telêmaco Borba, para apurar como estão as investigações e entender as motivações dos crimes, mas não obteve retorno.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!