Suspeitos vão rebocar veículo e são presos pela Polícia Civil

Suspeitos vão rebocar veículo e são presos pela Polícia Civil

Da Redação

Teixeira Soares – Depois do furto de uma motocicleta na área urbana do município de Teixeira Soares, no início da semana, Polícia Civil iniciou diligências a fim de levantar a autoria. Rapidamente, imagens captadas pelas câmeras de segurança da cidade e de estabelecimentos comerciais, além de outras informações com características dos suspeitos, ajudaram os policiais.

No dia seguinte, foi encontrado na rodovia que liga o município de Teixeira Soares com Ponta Grossa, veículo VW Gol, qual possuía as mesmas características do veículo que transportou o autor do furto e deu suporte ao suspeito, ilustrados pelas imagens captadas. A equipe percebeu que o veículo foi abandonado devido a problemas mecânicos. Acreditando que o proprietário poderia comparecer, equipe aguardou no local. Durante a observação, veículo com três indivíduos, chegou no local para rebocar o veículo danificado, mas foram surpreendidos pelos policiais. Um dos indivíduos confirmou ser o proprietário do automóvel, mas ele e os demais integrantes, negaram a autoria do furto. Todos eram do município de Ponta Grossa.

No interior do outro veículo, foi encontrado um capacete com as mesmas características utilizado pelo autor do furto, além de uma chave micha, dentre outros utensílios. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia local, e devem responder pelo crime de furto qualificado.

O instituto de identificação auxiliou na coleta de informações, através do exame do papiloscopista no veículo envolvido no furto, a fim de ser coletado materiais que possam ser utilizados como meio de prova e robustecer a vinculação da autoria do crime.

A polícia também informou que em outro furto de motocicleta ocorrido no município, as investigações, já avançadas, também apontam os mesmos suspeitos como sendo os autores da prática delitiva, além de serem suspeitos de outros furtos ocorridos em municípios da região.

*Com Polícia Civil

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!