Suspeitos de matarem e ocultarem cadáver são presos

Suspeitos de matarem e ocultarem cadáver são presos

Da Redação*

Ponta Grossa- A Polícia Civil prendeu, no final da manhã desta quinta-feira (18), dois suspeitos de serem autores do homicídio de Luiz Fernando Pinheiro da Luz, ocorrido no dia 28 de janeiro de 2023, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa.

Luiz Fernando foi encontrado morto com diversos golpes de arma branca em seu corpo, em região de mata, com o corpo coberto por entulhos e folhas. As investigações apontaram que a vítima, que era usuária de drogas, teria saído de casa no período da manhã para fazer uso de entorpecente. No final do dia, ao comparecer em um bar, teria tido se desentendido com os suspeitos, que o teriam levado a local ermo e assassinado com golpes de facão.

Após Luiz Fernando entrar em óbito, um dos investigados subtraiu objetos que estavam com a vítima e os revendeu para terceiros.
O outro investigado, horas após o crime, na tentativa de se desvincular da linha de investigação e criar álibi, pediu para um familiar acionar a polícia informando que teria encontrado corpo.
Todavia, após a realização de diversas diligências, com robustos elementos indicando serem os suspeitos os autores do homicídio de Luiz Fernando, ambos foram indiciados pela prática de homicídio qualificado, ocasião em que foi representada pela prisão preventiva dos suspeitos.

Concordando com as conclusões do delegado de polícia, o Ministério Público denunciou os investigados pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima, cujas penas variam de doze a trinta anos e por ocultação de cadáver, cuja pena é de um a três anos.
A denúncia foi aceita pelo Poder Judiciário, que decretou a prisão dos suspeitos, que agora são réus e devem aguardar o julgamento na Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

*Com 13ª SDP

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!