Suspeitos com drogas são flagrados em praça na região central

Suspeitos com drogas são flagrados em praça na região central

Da Redação

Ponta Grossa- Dois homens suspeitos foram detidos com drogas, na Praça Barão do Rio Branco, no centro Ponta Grossa, em plena luz do dia, na terça-feira (31). As situações foram em horários diferentes, e em uma delas, suspeita-se de tráfico de drogas, de acordo com a polícia.
A primeira, homem suspeito de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar (PM), comercializando drogas, por volta das 17h30, na praça, que também é conhecida como ‘Ponto Azul’. De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento e avistou homem, que ao ver a viatura tentou fugir do local.
O suspeito foi alcançado e abordado. Com ele foram encontrados 65 pedras de crack, 6,8 gramas, e duas porções de maconha, que pesaram 7 gramas. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 13ª Subdivisão Policial, e foi autuado por tráfico de drogas.

Drogas para consumo
Na segunda ocorrência, policiais militares em patrulhamento, por volta das 20h30, avistaram homem em atitude suspeita na mesma praça. Ele foi abordado, e localizado sob sua posse, 17 pedras de crack e cigarro de maconha.
O detido foi encaminhado ao Cartório da Polícia Militar (PM), para confecção de Termo Circunstanciado, por posse de entorpecentes.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!